Alterações Mestre habilidade e Melhorias
- - Novas habilidades mestre são adicionados.
- - Aumento dos valores de algumas habilidades de mestre.
- - Reformulado e mudou o UI árvore de habilidade mestre. (Novo)
- - Mana / AG consumida aumenta dependendo do nível da habilidade mestre.
Blade master
<Protecção>- - Perda de resistência ao desgaste (1) Efeito aumentou de 12% (90% no máximo) a 18% (no máximo 135%).
- - Aumento da quantidade de estatísticas de energia aumentou quando se usa 'Aumento da Energia "de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas resistência aumentada ao utilizar 'Aumento Stamina' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas agilidade aumentada pelo uso da 'maior agilidade' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de status de força maior com 'Força Maior' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
proteção | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
8 | arma do bloco | Você tem uma chance de bloquear ataques físicos, enquanto equipado com espadas, maça, lanças, armas de tipo machado. No entanto, você não pode bloquear ataques mágicos. Quando o bloco de arma ativa, ele é mostrado como Parry (bloqueado). | |
escudo do bloco | Enquanto equipado com um escudo, você tem a oportunidade de reduzir o dano recebido em 1000% do valor bloco escudo. Se todo o dano é bloqueado, ele será mostrado como Absorver (absorvido). | ||
9 | Mente forte | Aumenta a chance de resistir contra atordoa e knockbacks. | |
aço Armadura | Sua base de aumentos de defesa para cada ponto investido em esta habilidade. Defesa adquirida por esta especialidade não pode ser ignorado. | ||
Escudo de proteção | Você tem uma chance de bloquear todo o dano recebido enquanto equipado com um escudo. Quando escudo de proteção ativa, será mostrado como Block (bloqueado). |
<Bravery>
- - O consumo aumenta AG / Mana como o nível da habilidade aumenta.
- - Aumento da 'habilidade danos do ciclone Strengthener de 6 (max 53) a 8 (max 71).
- - Aumento da 'Corte danos a habilidade de Strengthener de 8 (max 71) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da 'Falling Corte danos a habilidade de Strengthener de 8 (max 71) a 12 (max 90).
- - Aumento da 'habilidade danos de Pierce Strengthener de 8 (max 71) a 12 (max 90).
- - Habilidade danos Maior "de Slash Twisting avançado de 8 (max 71) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da 'chance de danos sangramento da morte Stab Proficiência de 1,81% (max 13,52%) para 5,02% (max 44,08%).
- - Aumento da 'Strike de azar de Destruição Mastery para imobilizar a partir de 1,81% (max 13,52%) para 5,02% (max 44,08%).
- - Aumento da 'Strike do efeito de redução de velocidade de ataque de destruição Mastery para 5 segundos ea chance de ocorrência de 1,20% (máximo 9,02%) para 5,02% (max 44,08%).
- - Diminuição do tempo de recarga da tempestade do sangue de 10 segundos a 5 segundos.
- - Danos da tempestade de sangue aumentou de 5 (max 44) a 11 (max 89) e o cooldown foi reduzido para 3 segundos.
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Bravura | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
8 | Pressa | Aprende a habilidade do 'Rush'. Traço rapidamente em direção ao alvo dentro de 5 azulejos, um golpe devastador. Recarga: 5 segundos. | |
Defesa de ferro | Aprende a habilidade 'Iron Defense'. Aumenta a armadura e vida em 800 por 10 segundos e tornar-se imune a todos os ataques debuff. Recarga: 30 segundos. | ||
9 | Defesa de ferro atualização | Aumenta os efeitos do ferro Defesa. |
<Ira>
- - Aumento Two Handed danos de Espada Strengthener de 8 (max 71) a 16 (máximo de 126).
- - Aumento "danos de Lança Strengthener de 6 (max 53) a 15 (máximo de 117).
- - Aumento "danos de Two Handed espada Mastery contra alvos de PvP de 11 (max 89) a 15 (máximo de 117).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Raiva | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
7 | Absorve vida | 50% de chance de absorver um pouco de vida a partir do alvo de ataque bem-sucedido. | |
8 | Mente batalha | Lidar significativamente mais dano quando o alvo está dentro de 2 telhas. | |
9 | Absorve Escudo | 50% de chance de absorver alguma blindagem do alvo no ataque bem sucedido. |
Grão-Mestre
<Peace>
- - Perda de resistência ao desgaste (1) Efeito aumentou de 12% (90% no máximo) a 18% (no máximo 135%).
- - Aumento da quantidade de estatísticas de energia aumentou quando se usa 'Aumento da Energia "de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas resistência aumentada ao utilizar 'Aumento Stamina' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas agilidade aumentada pelo uso da 'maior agilidade' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de status de força maior com 'Força Maior' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Paz | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
8 | escudo do bloco | Enquanto equipado com um escudo, você tem a oportunidade de reduzir o dano recebido em 1000% do valor bloco escudo. Se todo o dano é bloqueado, ele será mostrado como Absorver (absorvido). | |
9 | Mente forte | Aumenta a chance de resistir contra atordoa e knockbacks. | |
aço Armadura | Sua base de aumentos de defesa para cada ponto investido em esta habilidade. Defesa adquirida por esta especialidade não pode ser ignorado. | ||
Escudo de proteção | Você tem uma chance de bloquear todo o dano recebido enquanto equipado com um escudo. Quando escudo de proteção ativa, será mostrado como Block (bloqueado). |
<Widsom>
- - O consumo aumenta AG / Mana como o nível da habilidade aumenta.
- - Aumento da 'habilidade danos de Flame Strengthener de 8 (max 71) a 12 (max 90).
- - Aumento da 'habilidade danos de Lightning Strengthener de 8 (max 71) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da 'habilidade danos do Inferno Strengthener de 5 (max 44) a 8 (max 71).
- - Aumento da 'habilidade danos de explosão Strengthener de 8 (max 71) a 12 (max 90).
- - Aumento da 'habilidade danos veneno do Strengthener de 6 (max 53) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da 'habilidade danos do espírito mau Strengthener de 6 (max 53) a 8 (max 71).
- - Aumento "danos a habilidade de Decay Strengthener de 5 (max 44) a 12 (max 90).
- - Aumento da 'habilidade danos do Hellfire Strengthener de 6 (max 53) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da 'habilidade danos de gelo Strengthener de 6 (max 53) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento "danos a habilidade de Meteor Strengthener de 8 (max 71) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da 'habilidade danos de tempestade de gelo Strengthener de 5 (max 44) a 12 (max 90).
- - Aumento "danos a habilidade de Nova Strengthener de 5 (max 44) a 17 (max 90).
- - Aumento da 'chance da tempestade de gelo Mastery para imobilizar de 1,2% (máximo 9,02%) para 5,02% (max 44,08%).
- - Redução do tempo de recarga da Terra prisão de 10 segundos a 5 segundos.
- - Quando você atualizar Prison Terra, dano será aumentado de 5 (max 44) a 8 (max 71) e o tempo de recarga será alterado para 3 segundos
- - Adicionado a seguinte habilidade.
widsom | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
9 | Ilusão | Aprende a habilidade "ilusão". Faça uma cópia fantasma de si mesmo para lutar juntos. Fantasma ataca o alvo que você está atacando e tem 30% de chance de tomar todo o dano que você toma. Phantoms desaparecem quando seu HP torna-se 0 ou a duração termina. Fantasmas durar durante 45 segundos e pode ser convertido novamente em 2 minutos. |
<Transcendência>
- - Aumento da 'Two Handed dano mágico da equipe Strengthener de 8 (max 71) a 16 (máximo de 126).
- - A quantidade de dano mágico aumentou contra alvos de PvP por 'Two Handed Staff Strengthener de foi aumentada de 11 (max 89) a 16 (máximo de 126).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
transcendência | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
7 | Absorve vida | 50% de chance de absorver um pouco de vida a partir do alvo de ataque bem-sucedido. | |
8 | Grande Magia PowUp | Lidar significativamente mais danos se o destino for mais de 4 telhas. | |
9 | Absorve Escudo | 50% de chance de absorver alguma blindagem do alvo no ataque bem sucedido. |
high Elf
<Blessing>
- - Perda de resistência ao desgaste (1) Efeito aumentou de 12% (90% no máximo) a 18% (no máximo 135%).
- - Aumento da quantidade de estatísticas de energia aumentou quando se usa 'Aumento da Energia "de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas resistência aumentada ao utilizar 'Aumento Stamina' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas agilidade aumentada pelo uso da 'maior agilidade' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de status de força maior com 'Força Maior' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Bênção | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
8 | escudo do bloco | Enquanto equipado com um escudo, você tem a oportunidade de reduzir o dano recebido em 1000% do valor bloco escudo. Se todo o dano é bloqueado, ele será mostrado como Absorver (absorvido). | |
9 | Mente forte | Aumenta a chance de resistir contra atordoa e knockbacks. | |
aço Armadura | Sua base de aumentos de defesa para cada ponto investido em esta habilidade. Defesa adquirida por esta especialidade não pode ser ignorado. | ||
Escudo de proteção | Você tem uma chance de bloquear todo o dano recebido enquanto equipado com um escudo. Quando escudo de proteção ativa, será mostrado como Block (bloqueado). |
<Salvação>
- - O consumo aumenta AG / Mana como o nível da habilidade aumenta.
- - Aumento do 'Triple tiro habilidade danos de Strengthener de 6 (max 53) a 8 (max 71).
- - Aumento "danos a habilidade de Penetração Strengthener de 6 (max 53) a 12 (max 90).
- - Redução do tempo de recarga do Partido Cura de 10 segundos a 5 segundos.
- - Quando você atualizar Partido Cura, o cooldown diminui para 3 segundos
- - Redução do Poison Arrow cooldown de 10 segundos a 4 segundos.
- - Quando você atualizar Poison Arrow, dano será aumentado de 5 (max 44) a 14 (máximo de 108) e o tempo de recarga será reduzido para 3 segundos.
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Salvação | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
9 | sombra Passo | Aprende a habilidade 'Shadow Step'. move-se rapidamente 5 telhas na direção desejada quando usado. Recarga: 3 segundos. | |
Evasão | Aprende a habilidade 'Evasion'. Temporariamente concede enorme aumento na taxa de sucesso de defesa de base e PvP taxa de sucesso de defesa. Recarga: 1 min. |
<Tempestade>
- - Aumento "danos de Lança Strengthener de 6 (max 53) a 15 (máximo de 117).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Tempestade | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
7 | Absorve vida | 50% de chance de absorver um pouco de vida a partir do alvo de ataque bem-sucedido. | |
8 | bom atirador | Lidar significativamente mais danos se o destino for mais de 4 telhas. | |
9 | Absorve Escudo | 50% de chance de absorver alguma blindagem do alvo no ataque bem sucedido. |
Dimension Mestre
<Protecção>
- - Perda de resistência ao desgaste (1) Efeito aumentou de 12% (90% no máximo) a 18% (no máximo 135%).
- - Aumento da quantidade de estatísticas de energia aumentou quando se usa 'Aumento da Energia "de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas resistência aumentada ao utilizar 'Aumento Stamina' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas agilidade aumentada pelo uso da 'maior agilidade' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de status de força maior com 'Força Maior' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
proteção | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
9 | Mente forte | Aumenta a chance de resistir contra atordoa e knockbacks. | |
aço Armadura | Sua base de aumentos de defesa para cada ponto investido em esta habilidade. Defesa adquirida por esta especialidade não pode ser ignorado. |
<Chaos>
- - O consumo aumenta AG / Mana como o nível da habilidade aumenta.
- - Aumento do efeito de absorção de vida Drenagem de vida de 12 (max 90) a 102 (máximo de 766).
- - Redução do tempo de recarga do cego de 10 segundos a 5 segundos.
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Caos | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
8 | Paralisar | Aprende a habilidade 'Paralyze'. Lança um campo mágica perto mesmo, retardando todos os alvos dentro do campo. Recarga: 30 segundos. | |
9 | paralisar PowUp | Ofertas de sangrar danos ao longo do tempo, enquanto abrandar-los se você atualizar. Recarga: 30 segundos. |
<Honor>
- - Curse aumentou Outros Tomé Mundial aumentou de 6 (max 53) a 8 (max 71).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Honra | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
7 | Absorve vida | 50% de chance de absorver um pouco de vida a partir do alvo de ataque bem-sucedido. | |
8 | Pain of Curse | Lidar significativamente mais danos se o destino for mais de 4 telhas. | |
9 | Absorve Escudo | 50% de chance de absorver alguma blindagem do alvo no ataque bem sucedido. |
Duel Mestre
<Solidez>
- - Perda de resistência ao desgaste (1) Efeito aumentou de 12% (90% no máximo) a 18% (no máximo 135%).
- - Aumento da quantidade de estatísticas de energia aumentou quando se usa 'Aumento da Energia "de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas resistência aumentada ao utilizar 'Aumento Stamina' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas agilidade aumentada pelo uso da 'maior agilidade' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de status de força maior com 'Força Maior' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
proteção | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
8 | arma do bloco | Você tem uma chance de bloquear ataques físicos, enquanto equipado com espadas, maça, lanças, armas de tipo machado. No entanto, você não pode bloquear ataques mágicos. Quando o bloco de arma ativa, ele é mostrado como Parry (bloqueado). | |
escudo do bloco | Enquanto equipado com um escudo, você tem a oportunidade de reduzir o dano recebido em 1000% do valor bloco escudo. Se todo o dano é bloqueado, ele será mostrado como Absorver (absorvido). | ||
9 | Mente forte | Aumenta a chance de resistir contra atordoa e knockbacks. | |
aço Armadura | Sua base de aumentos de defesa para cada ponto investido em esta habilidade. Defesa adquirida por esta especialidade não pode ser ignorado. | ||
Escudo de proteção | Você tem uma chance de bloquear todo o dano recebido enquanto equipado com um escudo. Quando escudo de proteção ativa, será mostrado como Block (bloqueado). |
<Fighting Spirit>
- - O consumo aumenta AG / Mana como o nível da habilidade aumenta.
- - Aumento da 'habilidade danos do ciclone Strengthener de 6 (max 53) a 8 (max 71).
- - Aumento da 'habilidade danos de Lightning Strengthener de 8 (max 71) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da 'Twisting Corte danos a habilidade de Strengthener de 8 (max 71) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento do 'Power Corte danos a habilidade de Strengthener de 6 (max 53) a 12 (max 90).
- - Aumento da 'habilidade danos de Flame Strengthener de 8 (max 71) a 12 (max 90).
- - Aumento da 'habilidade danos de explosão Strengthener de 8 (max 71) a 12 (max 90).
- - Aumento da 'habilidade danos do Inferno Strengthener de 5 (max 44) a 8 (max 71).
- - Aumento da 'habilidade danos do espírito mau Strengthener de 6 (max 53) a 8 (max 71).
- - Aumento da 'Fire Corte danos a habilidade de Strengthener de 5 (max 44) a 6 (max 53).
- - Aumento da 'habilidade danos de gelo Strengthener de 6 (max 53) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da 'habilidade danos de Flame greve Strengthener de 5 (max 44) a 8 (max 71).
- - Aumento "danos a habilidade de Gigantic tempestade Strengthener de 5 (max 44) a 6 (max 53).
- - Redução do tempo de recarga da tempestade do sangue de 10 segundos a 5 segundos.
- - Redução do tempo de recarga da Terra prisão de 10 segundos a 5 segundos.
- - O dano de sangue Tempestade Strengthener aumentou de 5 (max 44) a 11 (max 89) e o cooldown foi reduzido para 3 segundos.
- - Danos da Terra Prison Strengthener aumentou de 5 (max 44) a 8 (max 71) e o cooldown foi reduzido para 3 segundos.
<Ultimatum>
- - Aumento Two Handed danos de Espada Strengthener de 8 (max 71) a 16 (máximo de 126).
- - Aumento da 'Two Handed dano mágico da equipe Strengthener de 8 (max 71) a 16 (máximo de 126).
- - Aumento "danos de Two Handed espada Mastery contra alvos de PvP de 11 (max 89) a 15 (máximo de 117).
- - Aumento "danos de Two Handed Staff Mastery contra alvos de PvP de 11 (max 89) a 15 (máximo de 117).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Ultimato | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
7 | Absorve vida | 50% de chance de absorver um pouco de vida a partir do alvo de ataque bem-sucedido. | |
9 | Absorve Escudo | 50% de chance de absorver alguma blindagem do alvo no ataque bem sucedido. |
Senhor Imperador
<Determinação>
- - Perda de resistência ao desgaste (1) Efeito aumentou de 12% (90% no máximo) a 18% (no máximo 135%).
- - "Aumento Cmd 'será alterado de 8 Rank a 6 posição e a taxa de aumento do stat vai aumentar de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108)
- - Aumento da quantidade de estatísticas de energia aumentou quando se usa 'Aumento da Energia "de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas resistência aumentada ao utilizar 'Aumento Stamina' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de estatísticas agilidade aumentada pelo uso da 'maior agilidade' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento da quantidade de status de força maior com 'Força Maior' de 12 (max 90) a 14 (máximo de 108).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Determinação | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
8 | escudo do bloco | Enquanto equipado com um escudo, você tem a oportunidade de reduzir o dano recebido em 1000% do valor bloco escudo. Se todo o dano é bloqueado, ele será mostrado como Absorver (absorvido). | |
9 | Mente forte | Aumenta a chance de resistir contra atordoa e knockbacks. | |
aço Armadura | Sua base de aumentos de defesa para cada ponto investido em esta habilidade. Defesa adquirida por esta especialidade não pode ser ignorado. | ||
Escudo de proteção | Você tem uma chance de bloquear todo o dano recebido enquanto equipado com um escudo. Quando escudo de proteção ativa, será mostrado como Block (bloqueado). |
<Justice>
- - O consumo aumenta AG / Mana como o nível da habilidade aumenta.
- - Aumento da 'Fire Explosão danos a habilidade de Strengthener de 6 (max 53) a 8 (max 71).
- - Aumento "danos a habilidade de energia por ondas de Strengthener de 8 (max 71) a 14 (máximo de 108).
- - Aumento "danos a habilidade de Earthshake Strengthener de 5 (max 44) a 8 (max 71).
- - Redução do tempo de recarga do Iron Defesa de 60 segundos para 30 segundos.
<Conquest>
- - (Excelente danos Possibilidade Aumento do Espírito escuro) posto (3) do Espírito escuro Strengthener foi alterado 4-3.
- - (Double Damage Possibilidade Aumento do Espírito escuro) posto (5) do Espírito escuro Strengthener foi alterado 7-5.
- - (Aumento Ignorar Ataque Defesa Possibilidade de Espírito escuro) a classificação do Espírito Senhor foi alterado 8-6.
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Conquista | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
7 | Absorve vida | 50% de chance de absorver um pouco de vida a partir do alvo de ataque bem-sucedido. | |
9 | Absorve Escudo | 50% de chance de absorver alguma blindagem do alvo no ataque bem sucedido. |
Mestre punho
<Willpower>
- - Perda de resistência ao desgaste (1) Efeito aumentou de 12% (90% no máximo) a 18% (no máximo 135%).
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Força de vontade | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
9 | Mente forte | Aumenta a chance de resistir contra atordoa e knockbacks. | |
aço Armadura | Sua base de aumentos de defesa para cada ponto investido em esta habilidade. Defesa adquirida por esta especialidade não pode ser ignorado. |
<Will>
- - O consumo aumenta AG / Mana como o nível da habilidade aumenta.
<Destruição>
- - Adicionado a seguinte habilidade.
Destruição | |||
---|---|---|---|
Classificação | Ícone | Nome de habilidade | Descrição |
7 | Absorve vida | 50% de chance de absorver um pouco de vida a partir do alvo de ataque bem-sucedido. | |
9 | Absorve Escudo | 50% de chance de absorver alguma blindagem do alvo no ataque bem sucedido. |
0 comentários:
Postar um comentário