Visão geral
<Purpose>- - Corrigido o problema sobre o artigo Muun
- ▶ Corrigido o problema relacionado com a condição de Muun habilidade especial.
- - Oferecer um item Muun com nova habilidade
- ▶ Oferecer um item Muun com a nova capacidade, adicionando capacidade Muun.
Característica Muun atualizado
<Atualizado Capacidade Feature>1. Capacidade Básico
Número | Capacidade |
---|---|
15 | Diminui taxa de reparação item n% |
16 | EXP adicional de n% |
17 | Aumenta Zen adquiriu sobre a morte do monstro n% |
18 | DMG Elemental + n |
19 | Defesa Elemental + n |
20 | DMG Elemental + n (não-PVP) |
21 | Elemental Defesa + n (não-PVP) |
(1) Diminui taxa de reparação item de
- - Diminui taxa de reparação item%.
- - Diminui toda a taxa do reparo do NPC e taxa de reparação pessoal por%.
- ▶ fórmula taxa de reparação é como se segue.
Taxa Repair NPC 3 * (preço de venda) * (preço de venda) * (1-Current DUR / Max DUR) +1 Taxa Repair pessoal {3 * (preço de venda) * (preço de venda) * (1-Current DUR / Max DUR) 1} * 2.5 - - Diminui a cada taxa de reparação produto, encontrando% com base em valores de resultado da fórmula.
(Por exemplo - Se o valor do resultado da fórmula de taxa de reparação é
20000, e Muun tem uma capacidade de taxa de reparação item 10% de
redução, a taxa de reparação final é reduzida e torna-se 18000.)
- Taxa de Reparação ▶ de Muun diminui com base no valor%. (Não siga o ambiente onde nós desistimos 1 números ~ 2 dígitos do valor do resultado da taxa de reparação anterior).
- - Quando equipando cada Muun da mesma capacidade para Principal e Sub, o valor obtido pela adição de dois valores torna-se o valor final redução da taxa de reparação item. (Por exemplo - Quando equipar 20% em Main, e 20% em Sub, taxa de reparação item torna-se reduzido em 40%)
- - Taxa de reparação reduzida pela capacidade Muun é exibido na dica taxa de reparação.
(2) EXP adicionais
- - Character adquire% de EXP ele / ela recebe adicionalmente.
- EXP ▶ fórmula é como se segue.
EXP [+ EXP adicionais Básico 100%] * Taxa de EXP - - EXP% Adicional de Muun é colocado em EXP adicional de fórmula EXP.
- ▶ Se o item adicional EXP aumentando EXP por%, exceto para Muun está disponível, ele é adicionado à base de 100%.
- - EXP adicional de Muun é exibido no 'EXP adquirida no âmbito do jogo' dica.
- ▶ Descrição é mostrado em EXP adicionais.
(3) Aumenta Zen adquiriu sobre a morte do monstro
- - Aumenta Zen adquiriu sobre a morte monstro.
- ▶ Aumenta Zen taxa de queda por%, dependendo da situação quando os monstros morrem.
- ▶ Se Muun com a mesma capacidade ou excelente opção de aumentar Zen taxa de queda por% está disponível, ele é adicionado à base de 100%.
(4) Aumenta Elemental DMG
- - Aumenta Elemental DMG.
- ▶ fórmula elementar DMG é como fórmula followsElemental DMG é como se segue.
DMG Elemental taxas de sinastria DMG (habilidade + Pentagram + Elemento Jewel) * de DMG elemental -
- O valor de aumento de Elemental DMG de Muun é adicionado antes taxas
sinastria de ataques elementais são multiplicados na fórmula.
- ▶ Também é aplicada a fórmula PVP Elemental DMG.
- - Aumento Elemental DMG é aplicada somente enquanto Pentagram está equipada e Elemental DMG está disponível.
- ▶ Não é aplicado quando Elemental DMG não está disponível.
(É o mesmo como excelente opção de aumento DMG)
- ▶ Não é aplicado quando Elemental DMG não está disponível.
- - Elemental DMG aumentou a capacidade da Muun é exibido na Pentagram elemento Window.
(5) Aumenta Elemental Defesa
- - Aumenta Elemental Defesa.
- fórmula ▶ Elemental Defesa é a seguinte.
Elemental Defesa taxas de sinastria Defesa (habilidade + Pentagram + Elemento Jewel) * de defesa elemental -
- O valor de aumento de Elemental Defesa do Muun é adicionado antes
taxas sinastria de defesa elemental são multiplicados na fórmula.
- ▶ Também é aplicada a fórmula PVP Elemental Defesa.
- - Aumento Elemental Defesa só é aplicada enquanto Pentagram está equipada e Elemental DMG está disponível.
- ▶ Não é aplicado quando Elemental Defesa não está disponível.
- - Defesa Elemental aumentou a capacidade da Muun é exibido na Pentagram elemento Window.
(6) Aumenta Elemental DMG (non-PVP)
- - É o mesmo que aumento Elemental DMG, mas não é aplicado PVP.
- ▶ número só é aplicada a PVE.
- - Não é suposto a ser aplicada a fórmula PVP Elemental DMG.
(7) Aumenta Elemental Defesa (non-PVP)
- - É o mesmo que aumento Elemental Defesa, mas não é aplicado PVP.
- ▶ número só é aplicada a PVE.
- - Não é suposto a ser aplicada a fórmula PVP Elemental Defesa.
Número | Condição para activar |
---|---|
5 | monstros Contando mortos |
6 | Contando monstros específicos mortos |
7 | Tempo de Jogo |
-
- A habilidade é ativada quando a caça mais do que certa quantidade de
monstros enquanto os usuários estão equipados com Muun que tem uma
condição para ativá-lo.
- ▶ Apenas caçar mais do que certa quantidade de qualquer monstros independentemente do tipo de monstro.
- - Conheça a condição para reativá-lo quando Muun torna-se despreparados.
- ▶ Quando se muda de Principal para Sub fenda, saindo do cliente, selecionando um personagem, selecionando um servidor, passando de (Mercado para o servidor Siege), a condição para ativá-lo é salvo.
- - O número de monstros é suposto ser atribuído a partir de coluna Condição Val dentro roteiro MuunInfo.
- - O número de monstros mortos é contada e apresentada no Muun dica.
(2) Contando monstros específicos mortos
- - A habilidade é ativada quando a caça mais do que certa quantidade de monstros específicos, enquanto os usuários estão equipados com Muun que tem uma condição para ativá-lo.
- - Conheça a condição para reativá-lo quando Muun torna-se despreparados.
- ▶ Quando se muda de Principal para Sub fenda, saindo do cliente, selecionando um personagem, selecionando um servidor, passando de (Mercado para o servidor Siege), a condição para ativá-lo é salvo.
- - O número de monstros específicos deve ser atribuído a partir Condição Val 1 coluna dentro roteiro MuunInfo.
O número de monstros é suposto ser atribuído a partir Condição Val 2 coluna dentro roteiro MuunInfo.- ▶ Somente um tipo de monstro pode ser atribuído.
- - O número de monstros mortos é contada e apresentada no Muun dica.
(3) Tempo de Jogo
-
- A capacidade é activado durante a reprodução de mais do que uma certa
quantidade de tempo, enquanto os utilizadores estão equipados com Muun
que tem uma condição para o activar.
- ► Verifique o tempo de jogo com duração de conexão personagem.
- - Conheça a condição para reativá-lo quando Muun torna-se despreparados.
- ▶ Quando se muda de Principal para Sub fenda, saindo do cliente, selecionando um personagem, selecionando um servidor, passando de (Mercado para o servidor Siege), a condição para ativá-lo é salvo.
- - A duração da conexão personagem é suposto ser atribuído a partir de coluna Condição Val dentro roteiro MuunInfo.
- - Tempo de reprodução é contada e apresentada no Muun dica.
2. Capacidade adicional
<Condição Adicionado para ativar>
(1) Duração
- - A capacidade é ativado por um determinado período de tempo estipulado.
- - Duração é atribuído com base em quando o usuário adquiriu Munn.
- ▶ Duração é atribuído com base na 'Day', e não 'Hour'.
(Por exemplo: até 15 dias a partir de quando Munn é adquirido)
- ▶ Duração é atribuído com base na 'Day', e não 'Hour'.
- - Ano, Mês, Dia, Hora são todos exibidos na Muun dica.
-
- É necessária certa quantidade de período para subir de nível Muun no
caso de usuário tenta subir de nível com Munns ter uma duração diferente
uns dos outros.
(Por exemplo: Se o período necessário para subir de nível Muun é de um mês e 20 dias, eo período de Munn consumida é de dois meses e 20 dias, leva um mês e 20 dias para subir de nível Munn.)- ▶ Se o usuário tenta subir de nível Muun cuja duração já expirar, a duração da Muun consumida é ignorado.
- ▶ certa quantidade de período é necessária quando o utilizador tenta evoluir Muun bem.
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